domingo, 19 de outubro de 2008



















9 comentários:

Anônimo disse...

Rakel
Estou interessadíssimo em te conhecer.
Espero tua volta a Porto Alegre

Anônimo disse...

Apaixonado por essa linda.
Lex

Anônimo disse...

NOSSA QUE PAU LINDO ADOREI BEM GRANDAO QUERO SER ARROMBADO POR VC QUERO SENTAR NESSA VARA ENORME ADORO BEN DOTADAS BEIJOSSS PINTUDONA!

Anônimo disse...

queria te sentir dentro de mim. Que beleza de cacete.

Anônimo disse...

oi parabéns, feminina e pau grande cabeçudo, adoro pau cabeçudo pra mamar bem gostoso.

Anônimo disse...

meu deus do ceu qq é isso me lembro do mal cheiro desse pau e do quanto demorou p subir nao vale a pena sair c vc rakel desculp vale a dica

Anônimo disse...

adorei comer essse cu

Unknown disse...

Rakel era tudo o que eu queria sou portugues e vou a brasil quando poder ter contigo

pepe maria

Anônimo disse...

Oi minha linda,
Vc realmente é demais! Que pena que não more no Rio de Janeiro... se por acaso vc vier por aqui, por favor, faça contato comigo... quero ser seu cliente VIP!!! Meu e-mail é doidoportravestis@yahoo.com.br